Ao escrever sobre a salvação pela graça através da fé, o Apóstolo Paulo continua ensinando acerca da graça salvadora manifesta em Cristo.

Ele relembra os irmãos que antes todos eles estavam longe das promessas de Deus feitas ao povo de Israel, estavam afastados das bênçãos espirituais que somente o povo escolhido tinha direito.

Mas agora, por meio de Jesus, eles foram aproximados de Deus, passaram a receber de todas as bênçãos espirituais presentes em Cristo.

Não tínhamos direito algum de receber do Senhor as bênçãos espirituais que Ele havia prometido a Israel, mas tendo Jesus morrido e ressuscitado, Deus derruba toda e qualquer barreira e inimizade entre judeus e gentios e os torna um novo corpo: a Igreja de Seu Filho Jesus.

Antes eu e você estávamos longe, afastados de Deus, sem acesso e direito algum de se aproximar dEle, mas agora temos todas as possibilidades de nos achegar ao Senhor, o véu se rasgou, Ele saiu do Templo e se tornou acessível a todo aquele que por Ele clamar.

Hey, antes você estava longe, mas agora você tem o privilégio de desfrutar a Presença de Deus por causa do Sacrifício de Jesus, não se prive desse privilégio e desta oportunidade!

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional