Quantas vezes você já se deparou com uma situação que, de um lado e do outro, não havia saída alguma, mas mesmo assim continuou se esforçando para resolver?

Muitas vezes quando nos deparamos seja com problemas, com dificuldades ou até mesmo com perseguições nos esquecemos que temos um Deus em quem podemos confiar.

Às vezes até clamamos por ajuda, mas logo em seguida estamos lá, de novo, mexendo os pauzinhos.  

Quando o escritor aos Hebreus escreve sobre a fé ele deixa bem claro que ela não depende de circunstância alguma para existir, porém somos tendenciados a sempre procurar juntar algo em que confiar ao invés de nos lançar aos braços do Pai.  

Nos esquecemos que é em nossas fraquezas, em nossa pequenez e em nossa insuficiência que Ele é exaltado. Enquanto estivermos lutando com nossas forças estaremos impedindo que Deus aja em nós e, talvez sem perceber, estamos tirando a glória que deve ser somente dEle.  

Hey, pare um pouco, pare de tentar resolver aquilo que está fora do seu alcance. Às vezes parece que a gente acha que Deus precisa da nossa ajuda, mas na realidade o que estamos fazendo é apenas atrapalhando Ele.  

Deixe que Ele aja em sua vida e que, através da ação dEle, todos vejam quão grande é Deus em você. Deixe que Ele seja exaltado! Permita que Ele se glorifique em sua vida.  

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.