Por que você vive como vive? Por que você fala o que fala? Pare e pense!

Qual o motivo de você não viver como todo mundo vive, de não amar o pecado como todo mundo ama?

Qual o motivo?

Vamos ser um pouco mais precisos, qual o motivo de você obedecer aos preceitos bíblicos quando está sozinho em casa, quando ninguém te vê?

O conceito do coram Deo encontra-se na compreensão de que tudo o que fazemos, o fazemos sob o olhar de Deus. Nossa vida está diante de Deus, toda ela!Paulo compreende o motivo disso e, ao escrever sobre uma questão específica de alimentação, ele declara que devemos fazer tudo para a glória de Deus.

Sim, as contas que você paga, as roupas que você veste, a maneira como você se relaciona com o próximo, a sua obediência às autoridades, sua consciência de cidadão e tudo o que você faz, do mais pequeno ato ao mais grandioso, tudo deve ser para a glória de Deus.

Pois quando compreendemos que tudo o que fazemos o fazemos diante dos olhos do Senhor, então passamos a entender que tudo o que pensamos, desejamos e agimos deve ser feito para agradá-lo.

Hey, viva esse dia para glorificar a Deus. Pode ser que você não goste da aula de matemática, do seu chefe, ou de seu trabalho.

Mas isso não é motivo para você desonrar ao Senhor, pelo contrário, é um motivo para demonstrar que, por compreender que tudo o que você faz é feito sob Seus olhos, então tudo o que você não gosta, você trata como Cristo faria.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.