Completamos sete anos de Little Son. Durante todo este período passamos por muta coisa. Iniciamos, pausamos e encerramos vários subprojetos, entre eles o Grupo de Estudo do Little Son, a LittleBOX e a #LittleNEWS.

Alguns desses projetos foram engavetados por causa dos custos envolvidos para mantê-los funcionando, como no caso do Grupo de Estudo do Little Son, e outros, como a LittleBOX, por conta da grande demanda de publicações.

Mas após algumas reviravoltas no Little Son, que incluíram o hackeamento de nossa página no Facebook e a migração de servidor e atualização de nosso site a fim de garantir a segurança de nosso site, resolvemos desengavetar alguns dos projetos que havíamos pausado.

E mais do que isso, decidimos incluí-los dentro do #LittleMembros.

Mas o que é o #LittleMembros?

Em Junho de 2020 lançamos oficialmente o #LittleMembros, uma área de conteúdos exclusivos do projeto Little Son.

Materiais como da Biblioteca Little Son, Little Estudos e, em breve, da LittleBOX, serão disponibilizados somente para os membros cadastrados em nosso site.

Primeiro porque desejamos dedicar mais tempo não em quantidade de conteúdo produzido a fim atender às exigências dos algorítimos das redes sociais, mas sim em qualidade e profundidade.

E, segundo, através do #LittleMembros conseguiremos mensurar com mais precisão em que podemos melhorar.

Iremos continuar disponibilizando, dentro da nossa área de membros, conteúdos gratuitos, mas a partir de agora também iremos produzir conteúdos exclusivos para nossos assinantes.

Havíamos iniciado uma campanha de financiamento coletivo no Apoia.se, mas decidimos encerrá-la e integrar no #LittleMembros um sistema de assinatura mensal e anual. Desta maneira temos mais controle e menos informação para lidar.

E, como forma de agradecimento aos nossos mantenedores no Apoia.se, estaremos liberando o acesso ilimitado a todo o conteúdo do #LittleMembros gratuitamente.

Ao assinar o #LittleMembros você estará não apenas nos auxiliando a manter o projeto Little Son no ar, como também estará financiando o desenvolvimento de outros subprojetos, além de ter acesso a materiais exclusivos.