Aquele que teme ao Senhor nunca será abalado, pois seus pés estão firmes na Rocha, em Cristo. É do próprio Deus a quem o justo ama que provém a sua segurança e a sua firmeza.

Não é a estabilidade profissional, financeira ou emocional que mantém o justo de pé, ele pode perder tudo isso e ainda sim não ser abalado, pois é Cristo que o sustenta.

E, por amar ao Santo Deus e viver em Sua vontade, o justo permanecerá em memória eterna (sempre será lembrado), pois o Eterno Deus jamais se esquecerá dele e jamais se afastará de sua alma.

Em uma geração que se preocupa apenas com o que é passageiro corremos o sério risco de vivermos apenas em prol desta vida e dos valores deste mundo. Devemos, no entanto, valorizar aquilo que é eterno, nos preocupar com o que estamos plantando na eternidade, na glória.

Hey, não se preocupe nem se dedique a construir uma reputação que não seja eterna, que não esteja firmada em Deus, pois será o mesmo que construir sobre a areia, no final, tudo será colocado a perder.

Faça como o salmista, tema ao Senhor e deposite em Sua Lei o seu coração e, por toda a eternidade, será lembrado por Deus e jamais será abalado.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.