Pela graça somos salvos... Você já parou para refletir acerca da graça de Deus?

Ele não esperou encontrar em nós nada que pudesse faze-lo agir em nosso favor, pelo contrário, estávamos todos em rebelião contra Ele, merecíamos Sua ira, Seu julgamento, mas por Sua infinita misericórdia, amor e justiça, o Senhor enviou Jesus para morrer em nosso lugar.

Sinceramente não consigo compreender a extensão da graça misericordiosa de Deus, morrer por homens e mulheres que odeiam a verdade, amam a mentira, se corrompem, blasfemam contra o Senhor.

Quando já estamos abraçados pela graça somos tendenciados a esquecer de onde o Senhor nos tirou, mas devemos, constantemente, lembrar e relembrar da misericordiosa salvação que recebemos em Cristo Jesus.

Não foram as minhas obras e nem as suas obras que fizeram o Senhor olhar com misericórdia e compaixão para nós, não merecíamos, mas Cristo se entregou por nós recebendo sobre Si a Ira que estava preparada para cada um de nós.

Pela graça fomos iluminados, resgatados, libertos, limpos e pela graça continuamos caminhando. Jamais se esqueça da graça de Deus e de onde ela lhe tirou.

Fique na paz de Cristo Jesus.