Todos os dias somos confrontados que decisões, circunstâncias e caminhos que podem nos aproximar de Deus ou nos afastar dEle e, sabendo disso, Salomão nos apresenta o segredo para caminhar ao lado do Senhor em todos os momentos.

Ele declara que não podemos nos apoiar em nossa própria inteligência, em nosso próprio entendimento e sabedoria, mas sim no Senhor, nossa capacidade intelectual irá acabar um dia e, se não estivermos em Deus, ela de nada adiantará.

Devemos confiar integralmente no Senhor, “de todo o coração”, nossos desejos, pensamentos e sentimentos devem estar todos alinhados em Deus, com a Sua Vontade.

A confiança em Deus não se limita apenas ao que Ele pode fazer em nosso favor, mas também em que devemos observar em Sua Palavra. Se não confio em Deus, automaticamente, não vou obedecê-lo. Correto!?

Confiando no Senhor de todo o coração, iremos lembrar dEle em nossos caminhos, iremos sempre colocar a Sua Vontade em primeiro lugar e, o Senhor por sua vez, “...endireitará as [nossas] veredas”.

Sempre que for tomar alguma decisão, falar algo ou fazer alguma coisa lembre-se do Senhor, procure saber a Vontade dEle e confie que Ele irá te mostrar o caminho certo.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.