Mal iniciamos o ano e nos deparamos com a iminência de um conflito generalizado no Oriente Médio, as tensões subindo e um horizonte de incertezas se aproximando.

Mas para os discípulos do Mestre esse burburinho não é estranho e não o pegou desprevenido, pois já foram avisados que haveríamos de ver guerras e rumores de guerras antes do fim.

Diante dos noticiários somos tentados a ceder ao medo, a desobedecer a ordem de Cristo e abaixar nossas cabeças para observar o que está acontecendo e para se apavorar com a iminência de algum conflito generalizado.

Mas a ordem do Mestre é clara, Ele nos chama para olharmos para Ele, para levantarmos nossas cabeças, pois a nossa redenção está próxima.

Enquanto permanecermos olhando para os eventos deste mundo iremos, inevitavelmente, nos apavorar, perder todas as esperanças, mas quando olhamos os acontecimentos sob a ótica da bendita esperança do retorno de Cristo, nossa fé se fortalece e nossos ânimos são revigorados.

Não se assuste com as guerras e com os rumores de guerras, são apenas sinais do fim. Levante sua cabeça e olhe para Cristo, mantenha os olhos fixos nEle e continue caminhando em direção dEle.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.