Em Cristo somos feitos pequenos filhos de Deus

Até a consumação dos séculos

“... eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” — Mateus 28:20

📖 Medite

Em suas últimas instruções o Mestre, que agora voltava para destra de Deus, promete a seus discípulos que eles não estariam sozinhos. Eles não deveriam temer, pois não seriam abandonados por Ele.

Dois mil anos se passaram, a promessa continua valendo, mas muitas vezes nos esquecemos dela. Quantas vezes, diante de uma adversidade, nos sentimos sozinhos(as)? Quantas vezes nos esquecemos que Jesus está conosco? Quantas vezes nos apoiamos em nossa própria força e nos cansamos?

Ele não é um Deus ausente, Ele não nos abandonou à nossa própria sorte, não se esqueceu de nós. Podemos ser rejeitados por nossos pais, por nossos amigos, por todos, mas Ele ainda continua ao nosso lado.

"...eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos", declara Jesus para você esta manhã. TODOS OS DIAS, Ele diz, não é alguns dias, mas todos eles.

Nos dias bons Ele está com você, nos dias maus Ele também está com você, nas noites estreladas Ele está ao seu lado, mas nas manhãs cinzentas Ele não te abandona.

Descanse nesta promessa, confie na Palavra de Jesus! Ele é contigo, não te deixa e jamais te desampara.

Ele está com você!

🙏🏻 Ore

Pai, oro a ti pedindo tua ajuda para reconhecer que não estou sozinho(a), ajude-me a caminhar neste dia com a certeza de que Teu Filho Jesus está comigo. Ajude-me a descansar nesta promessa, ajude-me a confiar e a viver certo(a) de que não fui esquecido(a), que não fui abandonado(a) por ti. Abençoe meu dia e caminhe comigo. Oro, no nome de teu filho Jesus, amém.