Mais uma semana se inicia, os compromissos, a correria, o cansaço ao final do dia. Nos acostumamos com o ritmo agitado da vida moderna e, algumas vezes, nos esquecemos de uma verdade maravilhosa.

Muitos de nós passam a semana inteira envolvidos em seus compromissos cotidianos e se esquecem que Deus está próximo, está ao seu lado.

Quantas vezes não pensamos que por ir ao culto aos fins de semana já nos aproximamos o bastante de Deus e, semana após semana, encaramos nosso relacionamento com Deus como algo “dos fins de semana”.

Mas não é isso que a Bíblia nos diz e não é isso que Deus deseja para nós. O Apóstolo Paulo sabia muito bem que Deus está perto de todos os homens, Ele está próximo de cada um de nós e Ele espera que O busquemos.

Não limite seu relacionamento com Senhor apenas aos cultos nos finais de semana, viva com Ele todos os dias da sua vida.

Ele não está longe de você, Ele conhece todas as suas necessidades, medos, angustias e alegrias. Não se esqueça disto, Deus está próximo a você, basta chama-lo.

Medite neste #LittleDevocional e nos vemos novamente amanhã. Fique na paz de Cristo Jesus e que Deus lhe abençoe.