Estamos encerrando o primeiro mês do ano de 2020. Todo final de ano é muito comum traçarmos projetos, planos e estabelecermos metas para o novo ciclo que se inicia e penso que não há nada de errado nisso.

Mas, assim como o salmista, às vezes é necessário rogar ao Senhor sabedoria e discernimento para que contemos nossos dias, pesemos nossas ações, avaliemos nossos caminhos e reajustemos nossos propósitos.

Janeiro está acabando, talvez você não conseguiu atingir as metas que estabeleceu para este mês, talvez sua vida espiritual não se desenvolveu como você gostaria ou talvez você até conseguiu chegar onde desejava, mas sem saber se esta é a Vontade de Deus.

Infelizmente nos esquecemos de rogar ao Senhor a sabedoria necessária para vivermos dentro de Sua Soberana Vontade e hoje é a oportunidade que Ele nos concede para isso. Para pararmos por um instante e avaliarmos o que tem sido nossos projetos, nossos planos e nossas prioridades.

Peça ao Senhor para que Ele lhe ensine a contar seus dias, peça discernimento para conduzir sua vida de acordo com a Vontade dEle, pois somente assim alcançaremos corações sábios.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.