Após tratar sobre a graça misericordiosa de Deus e a Sua eleição, o Apóstolo Paulo chama os irmãos para se entregarem ao Senhor como sacrifício vivo (v. 1) com o propósito de experimentar a vontade do Senhor.

Hoje, mais ainda do que nos tempos de Paulo, é um desafio gigantesco não seguir o fluxo do mundo, não aceitar o que o mundo aceita, não viver o que o mundo vive e não amar o que ele ama.

Somos a todo momento bombardeados pela mídia, pelo entretenimento, pelo espírito de nosso tempo, pelas ideologias, enfim, somos confrontados diariamente para assumirmos a forma, o molde, deste mundo.

No entanto, o Apóstolo Paulo declara "não sede conformados, mas sede transformados". Se desejamos, realmente, conhecer quem Deus é e qual é a Sua vontade devemos transformar o nosso entendimento em Cristo Jesus.

Não se conforme ao mundo, mas se transforme, se alinhe à Vontade do Senhor e à medida que você passa a estar alinhado com Deus você passa a servir ao corpo de Cristo da maneira que Ele deseja (leia o restante do capítulo 12).

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.