O Senhor Deus, através dos escritos de Salomão, chama a cada filho Seu para ouvi-lo e orienta a cada um para que permaneçam firmes na obediência da Sua Lei.

E Ele deixa claro que a obediência à Sua Lei não é benefício para Si, mas sim para nós: “Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”.

Deus não depende de nossa obediência à Sua Palavra, sem nós Ele continua sendo Deus.

No entanto, sem Ele nossos dias serão breves e a nossa vida será vazia da paz que excede todo o entendimento, sem Deus e sem a Sua Palavra todo sentido da existência humana se resume ao absoluto nada.

Devemos deixar de fixar nossos olhos apenas nas coisas daqui, devemos deixar de olhar para a Lei do Senhor como se ela fosse uma prisão de segurança máxima.

Quando compreendemos a graça de Deus manifesta através de Seus mandamentos percebemos que, ao cumpri-los, estamos não apenas alegrando o coração de nosso Pai celestial, mas também nos desviando dos caminhos que conduzem à morte eterna.

Hey, não se esqueça que a Lei e os mandamentos do Senhor “... aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.