No Little Devocional 109 meditamos um pouco acerca da orientação de Deus dada aos seus filhos para que eles não se esqueçam da Sua Lei.

E, após algumas orientações, o proverbista Salomão apresenta as consequências da obediência ao Senhor e aos Seus mandamentos: “Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará”.

É inevitável lembrar das palavras de Jesus registradas em João 11:9-10. Todo aquele que anda segundo as Palavras do Senhor está, conforme escreve o salmista no Salmo 119, sob a luz da palavra.

Ela ilumina o caminho escuro que há em nossa frente, ela aponta para a direção que devemos seguir e nos mostra as armadilhas ocultas diante de nossos pés.

Todo aquele obedece aos mandamentos e vive conforme a Sua Palavra pode andar confiante, pois está andando na Luz, está sendo guiado pelo Verbo de Deus e não há trevas algumas que o fará tropeçar.

Hey, como dissemos no Little Devocional 109, a obediência aos mandamentos do Senhor traz benefícios para nós. Por isso não enxergue a Palavra como um conjunto de regras dolorosas de serem seguidas. Mas sim como uma carta de um Pai amoroso apontando o caminho para que seus filhos cheguem até Ele em segurança.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.