O salmista não temia, pois embora toda a circunstância fosse desfavorável em seu coração havia a certeza de que o Senhor ainda reinava sobre todas a coisas, que Seu poder estava sobre todos e que nenhuma circunstância seria capaz de fazê-lo vacilar em seu eterno poder.

A convicção do salmista no Senhor é tamanha que ele declara com certeza “Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas”. Não importa o burburinho do mundo, o ruído da tempestade ou o estrondo das catástrofes. O Senhor é mais poderoso do que tudo.

Essa certeza lhe permitia descansar e confiar em Deus. Ainda vemos grandes ondas se levantarem, instabilidade política, econômica, ameaças militares, depravação social, perseguição e oposição a fé.

As ondas se levantam, fazem barulho, mas podemos descansar na certeza de que o Senhor é mais poderoso do que as ondas, Ele é quem nos guardará para si no dia mau.

Hey, descanse e confie no Senhor, Ele ainda reina e nada no universo foge do Seu soberano controle. Apenas descanse e confie nEle.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.