Assim como o Apóstolo João em seu primeiro capítulo do evangelho, o Apóstolo Paulo declara que em Cristo todas as coisas foram criadas. Tudo o que existe, seja as estrelas no céu, os peixes no mar ou cada um de nós, foi criado por Ele e com um único propósito: para ser dEle.

Fomos criados para a glória de Deus, para glorificar o Seu Santo Nome, para exaltá-lo. Toda a criação foi formada para esse propósito: para adorá-lo. Deus não necessita de nossa adoração, Ele não carece de nossos louvores, pelo contrário, nós necessitamos de adorá-lo.

Todo homem e mulher adora algo ou alguém, é uma necessidade natural do homem, e ao prestar adoração, você se assemelha ao que você adora. Se a sua vontade e o seu “eu” está entronizado em seu coração, você refletirá a imagem de um descendente caído de Adão.

Mas se em seu coração está entronizado o Deus Trino então, inevitavelmente, você passará a refletir a Sua glória e, à medida que o adora, você começara a se parecer com Ele.

Quando compreendemos que tudo o que existe foi feito para o próprio Deus então não nos perdemos em uma vida sem sentido, pois encontramos o propósito de nossas vidas. Não precisamos correr atrás de nossas próprias vontades, pois entendemos que em Deus está a nossa verdadeira identidade.

Hey, você foi feito por Ele e para Ele, sua vida tem um propósito e é glorificar ao Deus Santo e Eterno. Não perca seu tempo tentando encontrar seu propósito em outro lugar, somente em Deus você encontrará a plenitude.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.