Acho que em algum dos devocionais já publicado esse versículo já foi destacado, mas senti de escrever o devocional de hoje baseado neste pequeno vislumbre de esperança que o Apóstolo Paulo nos deixou registrado.
⠀⠀
Muitas vezes nos acomodamos à vida, aos bens terrenos, aos afazeres cotidianos e esquecemos que fomos criados para a eternidade. O propósito de Deus para o homem é que ele permanecesse em comunhão eterna consigo e, muitas vezes, nos esquecemos disso.
⠀⠀
Não é raro encontrar alguém que desistiu da caminhada na fé por causa de uma decepção, do sofrimento, por causa de alguma tentação.
⠀⠀
Nós também estamos sujeitos a isso, no entanto, Cristo nos assegurou que, uma vez salvos por Ele, podemos ter a inteira confiança e certeza de que em todas as nossas dificuldades Ele está disposto para nos ajudar.
⠀⠀
Permaneça firma, resista até o final, lute e avance confiante de que em Jesus há a segurança eterna garantida por Deus. Sim, no final, toda dor, sofrimento e tentação sofridos por amor ao Evangelho valerá a pena.
⠀⠀
Não se esqueça da promessa eterna de Deus “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”.
⠀⠀
Fique na Paz de Cristo Jesus e até amanhã em mais um #LittleDevocional.