Após receber do Senhor a revelação da glória e grandiosidade do reino messiânico, o profeta Isaías é chamado por Deus para confortar o coração dos cansados e fortalecer as mãos e joelhos dos fracos.

Depois da Queda no Éden toda nossa realidade e toda nossa existência foi completamente corrompida, manchada. Nossa mente, sentimentos, emoções, tudo o que somos se tornou o que não deveria ser.

E, diante da realidade angustiante deste lado do universo, somos tentados a abraçar a desistência, o desânimo, somos tentados a abandonar tudo. Mas o Senhor brada aos nossos ouvidos "Esforçai-vos, não temais".

Talvez nunca consigamos vencer, nesta vida, as nossas adversidades e angústias, mas nossa fé e esperança, ainda assim, devem permanecer de pé, pois o Senhor nos chama não para confiar em nós mesmos, mas para confiar na promessa que Ele fez: "o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará".

Confie no Senhor, Ele prometeu que enxugaria toda lágrima e Ele é fiel para cumprir, um dia sairemos do "ainda não" e entraremos na eterna glória de Deus.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.