Não vivemos para nós mesmos e não morremos para nós mesmos. Você já parou para pensar sobre o que significa, de fato, ser um cristão?

Muitas vezes pensamos que ir aos cultos no domingo à noite, carregar uma Bíblia ou cantar hinos já nos tornam cristãos, mas o que Paulo nos apresenta é um nível muito mais profundo de relacionamento com Deus.

Ele declara que se vivemos, estamos vivendo para o Senhor e se morremos para Deus morremos. Pare e pense um pouco sobre essa declaração. Se vivo, minha vida deve estar, por completo, permeada por Deus, devo exalar o bom perfume de Cristo, devo resplandecer minha fé, mas se morrer então estarei, para todo sempre, seguro nEle.

Paulo nos apresenta a necessidade de vivermos para a glória de Deus, devemos em todos os momentos glorificar a Deus em nossos corpos, seja na escola, na faculdade, no trabalho, na rua, na roda de amigos, enfim, em todos os momentos devemos glorificar ao Senhor Deus em nosso corpo.

Pois não vivemos para nós mesmos, mas para Deus. Fomos comprados por Ele, o sangue de Cristo nos comprou e nos libertou do pecado. Viva para a glória de Deus!

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.