Esses últimos dias têm sido assombrosos, pandemia global, economia completamente instável e um futuro extremamente sombrio e incerto. Não sabemos o que acontecerá nos próximos dias.

Mas não é a primeira vez que o mundo é abalado por epidemias e crises financeiras e, com toda certeza não será a última. Eventos como esse nos faz reconhecer quão pequenos e frágeis nós somos.

Podemos passar a vida inteira trabalhando para garantir uma boa estabilidade financeira, mas basta uma pequena oscilação no mercado financeiro e tudo o que conquistamos se dissolve.

Por isso o salmista declara que a sua confiança não estava em carros e cavalos, sua confiança não estava na força de seu braço ou nas riquezas que havia conquistado. Sua confiança estava em Deus.

Como disse podemos não saber o que nos aguarda nos próximos dias, talvez veremos muitos outros "circuit breakers" na bolsa de valores, talvez seremos obrigados a entrar em uma quarentena nacional forçada.

Mas indiferente do que aconteça continue confiando no Senhor, pois por mais que venhamos a perder tudo nesta vida ainda permaneceremos de pé diante dEle.

Que o Senhor lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.