Ser feito filho e filha de Deus, esse é o maior título que um homem e uma mulher podem desejar. Muitas vezes lutamos por tanta coisa, nos decepcionamos, nos entristecemos e esquecemos que o que é mais precioso já nos foi garantido.

Através de Seu Filho Jesus Deus nos garantiu uma nova identidade, somos uma nova criatura, um novo ser, uma nova história. Nele nosso passado não existe mais e nossa identificação é de filhos e filhas.

Muitas vezes nos prendemos aos erros que cometemos em nosso passado e isso nos atrapalha, nos impede de confiar na Graça de Deus. Devemos confiar que o sangue de Jesus nos purificou de todo pecado e, a partir de então, temos uma nova chance.

Antes estávamos longe, agora estamos dentro da família de Deus, somos Seus filhos e isso é maravilhoso. Como filhos e enquanto estivermos neste mundo iremos errar, mas jamais deixe de confiar no cuidado e amor do Pai eterno, um Pai que corrige quando necessário, mas que continua nos amando e nos auxiliando a melhorar cada vez mais e mais.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.