Dia após dia, rotina e mais rotina, é muito fácil nos esquecer que em cada novo amanhecer é o início de mais uma obra das mãos de Deus.

Pense nas milhões de condicionantes que precisaram se ajustar, precisamente, para que mais um dia amanhecesse, pense em quantos sinais vitais precisaram ser mantidos para que você acordasse em perfeita saúde hoje.

Quando paramos para pensar e refletir sobre a singularidade, a exclusividade, de cada dia compreendemos o quão grande, poderoso e bom é o nosso Deus.

Todo o dia ele pinta um amanhecer e um entardecer diferente, nos dá do Seu dom da vida, nos guia, sustenta e protege. Quando passamos a olhar os dias como obras únicas, singulares, das mãos de Deus saímos do marasmo que se encontra nossa sociedade e passamos a contemplar com admiração e temor nosso Pai Eterno.

Hey, hoje não é mais um dia, mais uma agenda de compromissos ou um dia como qualquer outro, hoje é o dia que o Senhor fez, por isso se alegre nEle, admire-o por Suas obras e desfrute deste dia com um único objetivo: glorificar ao Nome do nosso Deus.

Que o Senhor lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.