Todo dia nossa fé é atacada pelo mundo, seja através da arte, do entretenimento, da cultura, através de pensadores, homens e mulheres importantes ou não.

Somos vistos como um bando de idiotas fanáticos, chamam nosso Deus de mito e declaram que a Bíblia Sagrada não passa de um conto de fadas ultrapassado.

Realmente o mundo não é um lugar muito amigável para nós, no entanto, diante das perseguições, chacotas e piadinhas não devemos nos curvar, largar tudo pra trás e passar para o lado deles.

Jesus já nos disse que seríamos odiados pelo mundo, seríamos atacados e ridicularizados, mas o problema do mundo e o alvo não está em mim e em você, está no Deus em habita em nós.

O mundo nos odeia, pois a luz do Espírito Santo incomoda as trevas, a luz de Jesus aponta para o pecado e apresenta o único caminho para a salvação. Por isso que somos odiados, por causa do Deus que em nós vive.

Hey, não desanime quando for perseguido, lembre-se do que Jesus disse: “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós” (Mateus 5:11,12)

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.