Ao registrar os planos dos judeus para matar Jesus, o Apóstolo João registra uma declaração feita por Caifás afirmando que, ao contrário do que os judeus estavam pensando, Jesus não seria um motivo para que Roma destruísse a Nação, pelo contrário, Ele seria entregue a fim de resgatar a Nação e João vai além disso.

Ele afirma ainda que Jesus não morreria apenas por Israel e, ao acrescentar à declaração de Caifás o propósito da morte do Mestre, o Apóstolo nos apresenta um breve panorama do plano de salvação do Senhor.

Cada um de nós nos desviamos do caminho, nos perdemos e nos afastamos cada vez mais longe de Deus.

Mas o Senhor, em Sua infindável graça e bondade, nos traz para perto dEle através de Jesus Cristo.A morte de Jesus não foi apenas para nos limpar de nossos pecados, ela nos possibilita fazer parte do Corpo de Cristo.

Antes estávamos longe, dispersos, mas agora, por meio de Jesus, fomos reunidos por Deus em Sua família.Hey, Ele nos aproximou, nos resgatou e nos enxertou na Videira, não tínhamos o direito de sermos chamados de filhos, mas agora desfrutamos da adoção e de todas as bênçãos espirituais provenientes de Jesus.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional.