Em Cristo somos feitos pequenos filhos de Deus

Sobre

Conheça um pouco da nossa história, objetivos e em que acreditamos.

Sobre o Little Son

Nossa história começa lá atrás, no ano de 2013, mais precisamente no dia 27 de julho de 2013, um sábado à noite. A ideia era criar uma mascote para uma página que administrava, no entanto, quanto mais rascunhava, mais percebia que aquele personagem tinha um potencial muito grande.

Foi aí que nasceu o Little Son, até então apenas um rascunho num caderno de desenho velho.

De lá pra cá o projeto passou por altos e baixos, entre 2013 e meados de 2017 o Little Son ficou parado, se não me engano, neste período apenas uma ilustração foi publicada.

Mas em julho de 2017, nas minhas férias da faculdade, retomei o projeto com uma ilustração que alcançou o mundo.

Sim, essa arte que ficou famosa em perfis do mundo inteiro é nossa 😊❤. De lá pra cá o projeto passou por altos e baixos, idas e vindas, mas para a glória de Deus permanecemos firmes (mesmo que não tenha sido fácil) e com mais de 8 (oito) anos de projeto podemos dizer que até aqui Deus nos ajudou.

Sobre mim

Até o presente momento (2021) o projeto Little Son é mantido somente por mim, Jamil Filho. Pecador salvo pela graça, cristão protestante, metodista do coração aquecido. Bacharel em arquitetura e urbanismo, escritor no Novas de Cada Manhã e ilustrador aqui no Little Son.

Sempre amei desenhar e a ilustração esteve presente em minha vida desde muito cedo. Em paralelo, também sempre gostei de estudar e produzir conteúdos relacionados à fé e teologia cristã.

Quando o projeto Little Son surgiu vi ali a oportunidade de unir essas duas paixões e, de alguma forma, contribuir para o desenvolvimento do Reino de Deus.

Confissão de fé

1. Cremos em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo

2. Cremos na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão.

3. Cremos na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus.

4. Cremos na natureza pecaminosa e carnal do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaura-lo a Deus.

5. Cremos na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus.

6. Cremos no perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor.

7. Cremos no batismo efetuado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo.

8. Cremos na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo

9. Cremos na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a Sua Soberana Vontade.

10. Cremos na segunda vinda de Cristo.

11. Cremos que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra.

12. Cremos no juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis.

13. Cremos na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis.

Inscreva-se

Inscreva-se agora para obter acesso aos nossos conteúdos exclusivos para membros.
Little Son
Inscrever