Sabemos que por meio da morte de Jesus Cristo a vida eterna nos está garantida, mas muitas vezes olhamos para esta vida projetando-a para um futuro distante. Temos a vida eterna, mas na eternidade, nossa mente pode pensar.

No entanto, o que Jesus nos declara não é que teremos, mas que já temos a vida eterna. Não faremos, algum dia, parte do Reino de Deus, já estamos inseridos nele.

Embora nossa vida terrena ainda esteja sujeita ao pecado, à dor e a todas adversidades provocadas pela Queda, pela fé em Jesus já podemos desfrutar da paz e da alegria que a vida eterna nos garante.

Por sabermos que teremos uma eternidade ao lado de Deus nosso coração deve se alegrar, mesmo com tudo o que passamos neste mundo.

A promessa de Jesus é maravilhosa e somente ela é capaz de nos conceder paz em meio às crises financeiras, às pandemias, às guerras e à instabilidade social.

Pela fé em Jesus você já tem a vida eterna, pois mesmo que esteja sujeito à morte, ela não lhe afastará do Senhor, mas lhe aproximará definitivamente dEle.

Que Deus lhe abençoe e até amanhã em mais um #LittleDevocional